![](https://www.mutala.com.br/wp-content/uploads/2023/12/04_BLUE-IS-THE-NEW-BLACK_-FACEBOOK-cover-1024x576.jpg)
![](https://www.mutala.com.br/wp-content/uploads/2023/12/Facebook-Blue-2021-4-1024x703.jpg)
Blue is the new black
O principal objetivo do Facebook com esse evento de Black Friday era mostrar ao mercado como os “Atritos / Frictions“ podem prejudicar os negócios.
Foram mais de 3.000 convidados reunidos no Credicard Hall, em São Paulo, vivenciando e entendendo a importância de uma experiência sem atritos.
Na ocasião, as pessoas puderam comprar gifts em um e-commerce fictício, assistir palestras e participar de ativações da empresa. Por fim, também teve um show surpresa do Thiaguinho, mantendo a vibe do evento até o último momento.
![](https://www.mutala.com.br/wp-content/uploads/2023/12/Facebook-Blue-2021-1-1024x703.jpg)
![](https://www.mutala.com.br/wp-content/uploads/2023/12/Facebook-Blue-2021-2-1024x703.jpg)
![](https://www.mutala.com.br/wp-content/uploads/2023/12/Facebook-Blue-2021-3-1024x703.jpg)
![](https://www.mutala.com.br/wp-content/uploads/2023/12/Facebook-Blue-2021-4-1024x703.jpg)
![](https://www.mutala.com.br/wp-content/uploads/2023/12/Facebook-Blue-2021-5-1024x703.jpg)
![](https://www.mutala.com.br/wp-content/uploads/2023/12/Facebook-Blue-2021-6-1024x703.jpg)
![](https://www.mutala.com.br/wp-content/uploads/2023/12/Facebook-Blue-2021-7-1024x703.jpg)