Nissin CCXP 2019

Fizemos o lançamento de um novo sabor de Cup Noodles em uma ativação interativa na CCXP.

Apresentamos um novo sabor de Cup para o mundo

Em 2019, recebemos o desafio de lançar o novo Cup Curry em uma imersão disruptiva de marca na CCXP.

Fizemos um espaço de 180 m², com 2 Cups gigantes na entrada. Lá dentro, a galera circulou por 5 salas sequenciais com atividades sensoriais, que despertaram a curiosidade em conhecer o novo sabor Curry.

Uma ativação com um tempero a mais

Teve Noodles gigante caindo do teto, sala de led para testar a visão, estúdio de gravação, além de um game interativo com o preparo perfeito do novo sabor.

Além de participar das atividades, os visitantes puderam degustar seus Cups nos lounges do espaço.

Mais de 2.800 pessoas passaram pelo espaço interativo que criamos e mais de 10 mil Cup Noodles foram vendidos.

Rolar para cima