![](https://www.mutala.com.br/wp-content/uploads/2023/12/15_WALK-THE-TOK-cover-1024x576.jpg)
![](https://www.mutala.com.br/wp-content/uploads/2023/12/TikTok-Walk-horizontal.jpg)
TikTok também é negócio
O desafio era apresentar o TikTok como uma plataforma eficaz durante a Black Friday, com um conteúdo de negócios dinâmico, que pudesse mostrar a essência jovem, disruptiva e alegre do TikTok.
O “Mundo TikTok”
Os convidados acessaram uma plataforma e emergiram no “mundo TikTok”, com toda a simbologia do aplicativo. Os ambientes foram separados de acordo com os principais segmentos do varejo.
O cenário virtual foi um show à parte, com tecnologia de ponta, permitindo imersão e confundido o real com o virtual.
![](https://www.mutala.com.br/wp-content/uploads/2023/12/15_WALK-THE-TOK-cover-1024x576.jpg)
![](https://www.mutala.com.br/wp-content/uploads/2023/12/placeholder-23-1-1.jpg)
![](https://www.mutala.com.br/wp-content/uploads/2023/12/placeholder-23-1-1.jpg)