NISSIN CCXP 2023
A ideia era fazer a operação de duas lojas de Cup Noodles na CCXP23 e uma ativação em conjunto com o jogo Genshin Impact.
A ideia era fazer a operação de duas lojas de Cup Noodles na CCXP23 e uma ativação em conjunto com o jogo Genshin Impact.
A ideia era fazer a ativação da Nissin na maior feira de games da América Latina em duas etapas: uma loja onde as pessoas podiam comprar Cup Noodles e UFO’s e uma ativação em parceria com o jogo Genshin Impact.
O desafio era vender Cup Noodles e UFO no maior festival de música de São Paulo e atrair o público para os pontos de vendas, mesmo sem ativação.
A ideia da Nissin era sair da zona de conforto e levar para a maior feira de games da América Latina uma ativação atrativa, divertida e nada tecnológica.
A Nissin queria marcar presença no maior festival de música do país no período pós-pandemia e nós fizemos isso acontecer.
Fizemos o lançamento de um novo sabor de Cup Noodles em uma ativação interativa na CCXP.